sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

COMUNIDADE É CONVOCADA A APOIAR O JORNALISMO CRÍTICO, INDEPENDENTE, AUTÔNOMO E MAIS QUALIFICADO

A independência e dedicação têm custo. Mas, quanto maior for o apoio, maior será o investimento de tempo e recursos em análises e reportagens investigativas em defesa de nossa sociedade. Assim, espera-se o voto de confiança de todos nesta campanha de captação de recursos dos Blogs: CARLOS FILHO / IDALGO LACERDA

Acredita-se na ideia por se entender como incondicional a necessária tomada de posição, especialmente pelo complexo momento em que atravessa a nossa sociedade, onde sorrateiramente está se tornando muito comum a negação da importância de se combater o mal, como a corrupção por exemplo, de se fazer o bem. Este também é um compromisso seu!!!

COMO COLABORAR

Você, como colaborador solidário, pode apoiar por meio de doações financeiras, cujo volume terá prestações de contas periódicas. O objetivo é manter esta plataforma jornalística autônoma e altamente qualificada.

Deposite a sua contribuição nesta conta poupança:
Banco do Brasil 
Agência: 2004-4
Conta: 16.174-8
Variação: 51

PROPOSTA

Busca-se maior investimento de tempo e recursos em análises e reportagens investigativas sobre a nossa realidade social, política e econômica, com foco nas questões fundamentais como saúde, educação, infraestrutura, segurança, meio ambiente e cultura.

Os blogs já lograram êxito até aqui, ao longo de suas jornadas com efeitos principalmente no campo político. Agora, com a atual postura editorial, prezará mais ainda com produção de conteúdo crítico, independente, autônomo e qualificado. Aposta-se na oferta de informações sobre aquilo que ainda irá influenciar a vida do povo coroataense.

PERFIL

A nossa extensão de propósitos vai além de mera criação de blog opinativo. Opera-se muito mais como fonte de defesa da sociedade que considera os direitos difusos e coletivos como prioridades absolutas.

Os Blogs têm esta bandeira para cuidar do seu público alvo (Coroatá) e também da Microrregião de Codó e do Leste Maranhense. No plano da cobertura externa, óbvio, a pauta responde, na medida do possível, às demandas de todo o Estado, considerando o poderio da Internet no mercado.

FALE CONOSCO: (99) 9 9144-1269 WhatsApp